Possui alguma dúvida? Listamos as perguntas mais frequentes dos nossos clientes aqui para te ajudar, mas em todo caso, entre em contato conosco.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Realize suas compras com tranquilidade e segurança através de boleto bancário, PIX e várias bandeiras de cartões.
Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de boleto bancário?
Pagamento feitos através de boleto bancário podem levar até 48 horas úteis para serem confirmados no sistema.
Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de cartão de crédito?
Pagamento feitos através de cartão de crédito geralmente levam poucos minutos para serem confirmados no sistema. Caso o pagamento entre em análise, poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado no sistema.
Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de cartão de débito?
Pagamento feitos através de cartão de débito levam poucos minutos para serem confirmados no sistema.
Quanto custa o frete para meu endereço?
Você poderá verificar o valor do frete informando o CEP dentro da página do produto sem que haja necessidade de efetuar a compra. Ou você também consegue visualizar essa informação dentro do seu carrinho de compra.
Quanto tempo irá demorar para chegar o meu pedido?
Ao informar o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras irá aparecer qual o prazo de entrega estimado àquele endereço, contando sempre dias úteis e após a confirmação do pagamento.
Minha região é atendida pelo SEDEX, PAC e/ou outra transportadora?
Ao informar o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras serão exibidas apenas as modalidades de entrega disponíveis para seu endereço.
Como acompanho a entrega do meu pedido?
O cliente poderá realizar o acompanhamento e rastreio do pedido através do cadastro realizado no momento em que estava efetuando a compra. E caso tenha escolhido o Correios como forma de entrega, o rastreio poderá ser acompanhado através do site oficial do Correios.