10% OFF com o cupom BEMVINDA | Frete Fixo R$ 15,00 para Sul e Sudeste | Frete Grátis acima de R$ 299,00 para todo o Brasil | 5% OFF no PIX | Parcelamentos em até 3X Sem Juros
Frete e Devoluções

Frete: O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

Ficamos muito contentes pois nosso índice de defeitos é bem baixinho, temos um setor muito especial que confere minuciosamente cada peça que chega na loja para que receba tudo com o máximo de qualidade!

Em todo caso, se algum defeito de fabricação for detectado é importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação.

Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviaremos um código para que a peça volte ao nosso centro de distribuição sem custos. Confirmado o defeito de fabricação enviaremos um novo produto, ou o cliente poderá receber um crédito no site referente ao frete + valor da peça.

Não aceitaremos a troca quando:

 

  • Não for constatado o defeito relatado.
  • O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
  • Houver indício de uso inadequado do produto.
  • Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
  • For realizada a lavagem de maneira inadequada


Atenção: Uma vez concluída sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA:

 

1 - O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

2 - Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que: estiverem com a etiqueta afixada na peça e intacta; não possuírem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas por uso; não tiverem sido lavadas e nem usadas.

3 - Será aceita somente 1 troca por pedido, não tendo limite para a quantidade de peças a serem trocadas dentro deste pedido. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de frete serão cobrados integralmente.

4 - Em caso de defeito de fabricação a troca será sem custo ao cliente/consumidor. Você envia seu pedido de volta ao nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO sem custos e recebe um VALE-COMPRAS para escolher outras peças.

5 - Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, nos casos de troca onde o produto não apresenta defeito, os custos de envio de retorno do produto são por conta do comprador bem como os custos de envio do novo produto também ficam por conta do comprador. Oferecemos então o frete de retorno ao nosso centro de distribuição como cortesia.

6 - Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

7 - As trocas dos pedidos do site são feitas somente no site, não fazemos trocas do site na loja.

Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos então reenviar o produto ao cliente MEDIANTE PAGAMENTO DO FRETE PELO CLIENTE, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Solicite a troca através do WhatsApp (27) 99274-4644, colocando no assunto: TROCA


No corpo da mensagem coloque as informações: nome completo do comprador, número do pedido, CPF e o motivo da troca

 

DESISTI DA COMPRA COMO FAÇO?

 

Se você comprou no site, recebeu o produto, mas por algum motivo desistiu e quer o seu dinheiro de volta, fique tranquilo!
Você está no seu direito, como diz o Código de Defesa do Consumidor, que garante o seu direito de desistir de uma compra. Mas se atente as condições gerais e prazos previamente estabelecidos para efetuar sua devolução.

Solicite a devolução através WhatsApp (27) 99274-4644, colocando no assunto: DEVOLUÇÃO


No corpo da mensagem coloque as informações: nome completo do comprador, número do pedido, CPF e o motivo da devolução

Meu Carrinho

Continuar Comprando